quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Dom Severino dá mensagem aos participantes do II Vou Louvar em Timbaúba "Play"
Dom Severino Batista de França - Bispo de Nazaré - fez questão de estar presente no “II Vou Louvar” realizado pela Comunidade Obra de Maria, em parceria com a Igreja local de Timbaúba - PE.
O evento que tem como objetivo fazer uma manifestação pública da fé cristã católica, contou com a animação de bandas como a Javé Yiré durante a concentração antes da Palavra do Bispo e o tão esperado arrastão pelas ruas da cidade com a Dupla DDD - Doidin de Deus (Ambrósio e Grampulino) que pela segunda vez consecutiva, a pedido dos participantes fizeram o trajeto de 2 horas e meia de muita música, momentos fortes de reflexão, oração e muito louvor!
Fonte:Blog http://www.souddd.com/.
Ambrósio e Grampulino – Dupla DDD – Doidin de Deus
Av. Oliveira Lima, 1009 - Boa Vista
CEP 50050-390
Recife- PE
Contatos para Retiros, shows e eventos: (81) 3222-8927
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Dupla DDD Comanda arrastão no II vou louvar em Timbaúba - PE "Confira"
Bispo Dom Severino, Pe. Marcos e Pe. Sebastião
Foto(01) Ambrósio, Grampulino e Banda que os acompanha
A cidade de Timbaúba, 98 Km do Recife, recebeu Ambrósio e Grampulino com muita festa no II Vou Louvar, realizado pela Comunidade Obra de Maria com apoio da Igreja Local..
Na concentração no Bairro de Mocós, alguns ministérios animaram o povo de Deus que aos poucos ia chegando. Antes da Dupla DDD iniciar o arrastão pelas ruas da cidade, o Bispo de Nazaré, Dom Severino Batista de França fez uma belíssima reflexão sobre o jovem e a sociedade, destacando o Evangelho dominical (Marcos 1,29-39) dizendo que os demônios que hoje necessitam ser expulsos são principalmente os que levam o jovem à ruína, como as drogas, o sexo desregrado e tantos outros. Disse ainda que estava muito feliz com os milhares de jovens que alí se encontravam e que ele mesmo incentivaria a realização do “Vou Louvar” em todas as paróquias da Diocese.
Depois das palavras do Pastor Diocesano e da Bênção de Deus proferida por ele aos mais de 7.000 (sete mil) participantes, Ambrósio e Grampulino comandaram o percurso: Mocós x Timbaubinha, com cerca de 2 horas e meia de muita música, louvor, oração e reflexão, mostrando que é possível ser feliz sem drogas, palavrões, bebidas alcoólicas ou qualquer outra coisa artificial.
Chegando ao destino, os que ainda aguentavam o pique ficaram ao som do DJ Angelus, também da Obra de Maria que agitou a juventude com as músicas eletrônicas cristãs.
Parabéns a Comunidade Obra de Maria local e todos os que acreditaram neste evento apoiando, se doando para que tudo fosse realmente uma bênção.
Fote: Blog DDD doidin de Deus, ddd@obrademaria.com.br